Imersão Gratuita Apometria Flor da Vida

Prepare-se para uma Jornada de Autoconhecimento e Desenvolvimento Espiritual com o poder da Apometria:

Descubra como se libertar de dores físicas e emocionais que travam a sua vida, e ainda ajudar outras pessoas

Cadastre-se para receber o link das aulas:

Vídeo AULAS

Você vai receber vídeo aulas gravadas, passo a a passo

Ebook

Você vai receber um Ebook de Apometria

100% Online

Estude em casa ou de qualquer outro lugar, bastando apenas ter uma conexão de internet

O que você vai aprender:

Clique no link abaixo e garanta sua inscrição:

Edgar Martins

Edgar Martins, fundador da Escola Flor da Vida (atualmente o maior Portal de Sistemas de canalização de energia do Brasil), Canalizador, Terapeuta Holístico e Professor há mais 14 anos.

Já ensinou e formou mais de 30 mil alunos em diversas partes do Brasil e do mundo.

Canalizou diversos sistemas dentre eles o Seven Reiki, A Era dos Cristais, Sacerdócio da Ordem de São Miguel, Florais Etéricos, EFT Quântica, Sistema Arcturus e diversas outros. Professor de mais de 300 sistemas de canalização de energia.

Bacharel em Direito e Relações Internacionais. Tem formação de Psicoterapeuta Holístico, Diversos Mestrados de Reiki e Sistemas de Canalização de Energia.

“Eu acredito que o conhecimento prático é a chave para libertar a humanidade da dor e sofrimento. Nossa missão na Escola Flor da Vida é trazer os ensinamentos dos Grandes Mestres para a humanidade. A Escola é um grande portal universalista.”