Imersão de Cristaloterapia Arcturiana

TRÊS AULAS AO VIVO PARA VOCÊ SE TORNAR UM TERAPEUTA ARCTURIANO
De 10 ao dia 13 de Julho – 100% Online e Gratuito
Assista ao vídeo abaixo e Cadastre-se para Participar:

Vídeo AULAS

Você vai receber todos os materiais e ebook no grupo vip de WhatsApp

Ebook

Você vai receber um Ebook completo de Cristais

100% Online

Estude em casa ou qualquer lugar. Basta ter uma conexão de internet

O que você vai aprender:

Clique no link abaixo e garanta sua inscrição:

Edgar Martins

Edgar Martins, fundador da Escola Flor da Vida (atualmente o maior Portal de Sistemas de canalização de energia do Brasil), Canalizador, Terapeuta Holístico e Professor há mais 14 anos.

Já ensinou e formou mais de 30 mil alunos em diversas partes do Brasil e do mundo.

Canalizou diversos sistemas dentre eles o Seven Reiki, A Era dos Cristais, Sacerdócio da Ordem de São Miguel, Florais Etéricos, EFT Quântica, Sistema Arcturus e diversas outros. Professor de mais de 300 sistemas de canalização de energia.

Bacharel em Direito e Relações Internacionais. Tem formação de Psicoterapeuta Holístico, Diversos Mestrados de Reiki e Sistemas de Canalização de Energia.

“Eu acredito que o conhecimento prático é a chave para libertar a humanidade da dor e sofrimento. Nossa missão na Escola Flor da Vida é trazer os ensinamentos dos Grandes Mestres para a humanidade. A Escola é um grande portal universalista.”