Assista o vídeo abaixo para entender como receber o seu acesso à Imersão Apometria Flor da Vida

Oportunidade única válida somente nesta página:

Obs: O objetivos das Imersões é a prática da Auto Apometria, ou seja, você poderá aplicar em si mesmo e não em outras pessoas.

Imersão Apométrica Arcanjo Miguel

3 Aulas Exclusivas
Técnicas para defesa e proteção energética
Ferramenta apométrica – espada de Arcanjo Miguel
Ativação de São Miguel Arcanjo pela manhã e antes de dormir
Eliminação de pensamentos negativos
Limpeza de obsessores em sua volta

Imersão Apométrica Arcanjo Metatron

Conexão com a ferramenta do Arcanjo Metatron
Como alinhar e limpar seu campo áurico e chakras
Protocolo de remoção de obsessores, magias negativas e implantes de chips/microchips
Como limpar ambientes

Imersão Apométrica Estelar Arcturiana

3 Aulas Exclusivas
Quem são os Arcturianos e como se conectar com eles
Conexões com a fonte criadora/força divina e espelhos de luz
Prática Apométrica Arcturiana em grupo
Conexão com o Infinito

TOTAL - R$97,00

As imersões foram criadas para transformar sua vida e te trazer

Autoconhecimento
Desenvolvimento pesssoal e espiritual
Equilíbrio e bem-estar físico, emocional, mental e espiritual
Autoconfiança
Autoestima
Prosperidade
Proteção Espiritual

Tem algum pré-requisito?

Não há nenhum pré requisito. Qualquer pessoa poderá aprender e conseguirá aplicar as técnicas com segurança, através de um passo a passo simples e prático.

E mesmo que você já tenha algum conhecimento apométrico, você vai se surpreender com os resultados.

Informações importantes

Apostilas em PDF

Todas as Imersões acompanham apostilas em PDF que você poderá salvar e imprimir para estudar.

Acesso Imediato

Destrave o seu acesso agora e receba acesso imediato a todo conteúdo.

Curso 100% online

Estude pelo celular, computador, tablet ou TV. Basta apenas ter acesso à internet.

Aulas práticas

Em todas as aulas você terá práticas para aprender a realizar a Apometria e Canalização de Energias

Todas as aulas em vídeo

Todas as aulas estão gravadas em vídeo e você poderá assistir quantas vezes desejar.

Ajude outras pessoas

Além de ajudar a si mesma, você poderá ajudar outras pessoas, realizando tratamentos em amigos, familiares, pacientes e até mesmo em animais e ambientes.

Sobre o Professor Edgar Martins

Edgar Martins, fundador da Escola Flor da Vida (atualmente o maior Portal de Sistemas de canalização de energia do Brasil), Canalizador, Terapeuta Holístico e Professor há mais 15 anos.

Já ensinou e formou mais de 100 mil alunos em diversas partes do Brasil e do mundo.

Canalizou diversos sistemas, dentre eles o Seven Reiki, A Era dos Cristais, Sacerdócio da Ordem de São Miguel, Florais Etéricos, EFT Quântica, Sistema Arcturus e diversas outros. Professor de mais de 400 sistemas de canalização de energia.

Canalizador e criador dos métodos apométricos:

Apometria Flor da Vida 1
Apometria Flor da Vida 2
Apometria Flor da Vida 3
Apometria Flor da Vida Arcanjo Miguel
Apometria Flor da Vida Xamanismo
Apometria Estelar Arcturiana.

"Eu acredito que o conhecimento prático é a chave para libertar a humanidade da dor e do sofrimento. Nossa missão na Escola Flor da Vida é trazer os ensinamentos dos Grandes Mestres para a humanidade. A Escola é um grande portal universalista."

SOMENTE AGORA, NESTA PÁGINA:

Oferta Especial de

ou 7X R$7,83

Imersão Apométrica Arcanjo Miguel
Imersão Apométrica Arcanjo Metatron
Imersão Apométrica Estelar Arcturiana
Apostilas em PDF
Acesso vitalício
Suporte vitalício
Garantia de Satisfação

Garantia Incondicional

Se dentro de 7 dias corridos, a partir de sua inscrição, você achar que o curso não é para você basta nos enviar um único email que devolveremos 100% do seu investimento.

Como funciona o acesso ao curso?

Este curso é um curso 100% online e você terá acesso a aulas gravadas em vídeo e materiais em PDF.

Tem certificado?

Sim, certificado de conclusão emitido pela Hotmart

Preciso ser médium para o trabalho da Apometria Flor da Vida?

Não é necessário ter mediunidade e nem desenvolvê-la. Para lhe passar maior segurança desenvolvemos protocolos de atendimentos que você poderá seguir e obter excelentes resultados.

Preciso fazer parte de algum grupo de apometria?

Não, transmitiremos para você práticas que você poderá realizar atendimentos individuais ou em grupo com segurança.

Como funciona o suporte e acesso?

A Escola Flor da Vida existe há mais de 15 anos e você poderá contar com o nosso suporte por email ou whatsapp e tará acesso a todo conteúdo do curso por 2 anos.

Tem algum pré-requisito?

Estou em outros países, posso adquirir a formação?

Sim, temos alunos em todos os continentes do mundo. Você poderá adquirir o curso e pagar na sua moeda local com segurança.

Quais os métodos de pagamento?

Para quem reside no Brasil os meios são o Pix, Boleto bancário e parcelamento por Cartão de crédito.

Para quem reside no exterior poderá pagar com cartão de crédito ou Paypal.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco no Whatspp

© Copyright Escola Flor da Vida. Todos os Direitos Reservados.

Políticas de Privacidade

Book Your FREE 30-min Strategy Call Now

Enter your details below to get booking details now

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Page Created with OptimizePress